Atenção: As entregas e envios são restritos ao território brasileiro. Todo o processo logístico para o envio dos produtos será tratado assim que o pagamento for efetuado.
Os pedidos feitos no site oficial serão enviados por meio de parceiros logísticos reconhecidos no mercado, como Sedex, PAC, Braspress e Jamef para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento realizada pela instituição responsável pela cobrança.
Por meio dos Correios, ofereceremos 3 opções de envio. Confira abaixo:
O PAC é um serviço de encomenda econômico oferecido pelos Correios, exclusivo para o envio de mercadorias. O PAC possui cobertura nacional com serviço de entrega e valor declarado não podendo ultrapassar o limite de até R$3.000,00.
O SEDEX é um serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O SEDEX abrange todo o território nacional e possui prazo de entrega mais rápido que o PAC.
Para verificar o valor e o prazo de entrega do frete, selecione os itens desejados e informe o seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.
O serviço de entrega e valor declarado não podendo ultrapassar o limite de até R$10.000,00.
Confira mais detalhes no site dos correios referente aos valores declarados:
https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/
Quando o valor de compra ultrapassa os R$10.000,00 somente através das transportadoras BRASPRESS e JAMEF será realizado o serviço de entrega.
É possível a retirada no local de acordo com os horários de atendimento comercial de segunda-feira a quinta-feira das 08h00 às 17h00 e sexta-feira 08h00 às 16h00.
Sábados, domingos e feriados não são permitidos horário de retirada.
O cálculo do frete é realizado durante o processo de compra, após chegar no carrinho para finalizar a compra.
Ao finalizar o pedido, é necessário informar um CEP válido para a entrega do produto, e o sistema calculará automaticamente o valor do frete.
O resultado desse cálculo será somado ao valor da compra mais 1% do seguro do valor das mercadorias adquiridas, formando assim o valor total a ser pago.
Entrega: As entregas são realizadas somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. O valor do frete é cotado com base no peso, nas medidas e no local de entrega do produto.
Atenção: O prazo de entrega conta a partir da aprovação do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail e receberá o código de rastreamento.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação dos dados cadastrais, o que pode levar mais tempo para a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega indicado no pedido começa a partir da identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Em algumas regiões de determinados CEPs, pode haver entregas aos sábados durante o horário comercial. No caso de você estar ausente ou se houver necessidade de confirmar o endereço e/ou nome do destinatário, ou ainda se a caixa precisar passar por análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega será pausado.
Esses são os prazos estimados após a confirmação do pagamento.
Para evitar a devolução do produto devido a endereço incorreto ou informações insuficientes, recomendamos que o comprador revise o endereço de entrega antes de confirmar a compra. Em caso de devolução por esses motivos, o cliente será responsável por quaisquer taxas decorrentes do erro.
Se tiver dúvidas sobre reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail ecommerce@driller.com.br.
Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Frete, por favor, entre em contato pelo e-mail ecommerce@driller.com.br. Estamos à disposição para ajudar.
A Driller, como empresa pioneira na fabricação nacional de produtos na área da saúde, reconhece que com a crescente competitividade do mercado e os efeitos da globalização, as empresas procuram diferenciais para prosperar e se destacar em seus segmentos.
Estrada da Fazendinha, 2149
JD. Ana Estela | Carapicuíba – SP
CEP – 06364-000
Tel.: +55 11 2109-9000