Política de Frete

Atenção: As entregas e envios são restritos ao território brasileiro. Todo o processo logístico para o envio dos produtos será tratado assim que o pagamento for efetuado.

Os pedidos feitos no site oficial serão enviados por meio de parceiros logísticos reconhecidos no mercado, como Sedex, PAC, Braspress e Jamef para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento realizada pela instituição responsável pela cobrança.

Por meio dos Correios, ofereceremos 3 opções de envio. Confira abaixo:

01 – FRETE PAC

O PAC é um serviço de encomenda econômico oferecido pelos Correios, exclusivo para o envio de mercadorias. O PAC possui cobertura nacional com serviço de entrega e valor declarado não podendo ultrapassar o limite de até R$3.000,00.

02 – FRETE SEDEX

O SEDEX é um serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O SEDEX abrange todo o território nacional e possui prazo de entrega mais rápido que o PAC.

Para verificar o valor e o prazo de entrega do frete, selecione os itens desejados e informe o seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.

O serviço de entrega e valor declarado não podendo ultrapassar o limite de até R$10.000,00.

Confira mais detalhes no site dos correios referente aos valores declarados:

https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/

01 – BRASPRESS | JAMEF

Quando o valor de compra ultrapassa os R$10.000,00 somente através das transportadoras BRASPRESS e JAMEF será realizado o serviço de entrega.

02 – RETIRADA NO LOCAL

É possível a retirada no local de acordo com os horários de atendimento comercial de segunda-feira a quinta-feira das 08h00 às 17h00 e sexta-feira 08h00 às 16h00.

Sábados, domingos e feriados não são permitidos horário de retirada.

CÁLCULO DO FRETE:

O cálculo do frete é realizado durante o processo de compra, após chegar no carrinho para finalizar a compra.

Ao finalizar o pedido, é necessário informar um CEP válido para a entrega do produto, e o sistema calculará automaticamente o valor do frete.

O resultado desse cálculo será somado ao valor da compra mais 1% do seguro do valor das mercadorias adquiridas, formando assim o valor total a ser pago.

Entrega: As entregas são realizadas somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. O valor do frete é cotado com base no peso, nas medidas e no local de entrega do produto.

Atenção: O prazo de entrega conta a partir da aprovação do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail e receberá o código de rastreamento.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação dos dados cadastrais, o que pode levar mais tempo para a confirmação do pagamento.

Política de Pagamento:

O prazo de entrega indicado no pedido começa a partir da identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

    • Cartão de crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.
    • Pix em até 24 horas ou a partir do recebimento pelo e-mail ecommerce@driller.com.br.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Em algumas regiões de determinados CEPs, pode haver entregas aos sábados durante o horário comercial. No caso de você estar ausente ou se houver necessidade de confirmar o endereço e/ou nome do destinatário, ou ainda se a caixa precisar passar por análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega será pausado.

      • Horário limite para fazer pedidos: 23 horas.
      • Tempo de separação dos produtos: de 2 a 3 dias úteis (de segunda a sexta-feira).
      • Tempo de trânsito: de 4 a 20 dias úteis (de segunda a sexta-feira).

      Esses são os prazos estimados após a confirmação do pagamento.

      Para evitar a devolução do produto devido a endereço incorreto ou informações insuficientes, recomendamos que o comprador revise o endereço de entrega antes de confirmar a compra. Em caso de devolução por esses motivos, o cliente será responsável por quaisquer taxas decorrentes do erro.

      Se tiver dúvidas sobre reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail ecommerce@driller.com.br.

      Entre em contato conosco:

      Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Frete, por favor, entre em contato pelo e-mail ecommerce@driller.com.br. Estamos à disposição para ajudar.