Política de Devolução

Esta política de devolução é válida a partir de Outubro 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para ecommerce@driller.com.br, informando seu nome completo, número da nota fiscal e o motivo da devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que os produtos devolvidos forem oficialmente recebidos pela DRILLER*. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para receber o reembolso.

* O Produto será considerado recebido após ser analisado pelo departamento de recebimento e constatado a integridade de suas partes e peças, ou seja, o mesmo deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de FABRICAÇÃO, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de FABRICAÇÃO:

Envie um e-mail para ecommerce@driller.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo ecommerce@driller.com.br.